Skip to content
ÚLTIMAS UNIDADES COM 65% DE DESCONTO

COMO SABER QUE PRODUTO É PARA MIM?

Temos 3 produtos principais mais vendidos : massageador de corpo inteiro, massageador de pés e massageador de joelho.
 Se você sofre de algum tipo de problema nos pés – dor, inchaço, neuropatia, edema ou fascite plantar – recomendamos que comece com o Doctia Massageador de pés.

Se você está lutando contra dores e inchaço nos joelhos , o Doctia Massageador de Joelhos é para você.

E se você sentir dores em outras partes do corpo - seja nas costas, pescoço, pernas ou em outro lugar - escolha nosso “faz tudo”, Doctia Massageador de Corpo Inteiro

 

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS?

Envie-nos um email para: contato@doctia.com.br

 

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

Aceitamos todos os tipos de bandeira de cartão. pix e boleto bancário.

 

PORQUE OS PRODUTOS DOCTIA SÃO DIFERENTES DE OUTRAS MARCAS?

Nossos produtos refletem nossa crença de que a saúde deve ser simples, acessível e disponível para todos.

Nossa missão é ajudar 11 milhões de pessoas a melhorar 11 vezes mais sua saúde e qualidade de vida e economizar pelo menos R$11.000 por ano em cirurgias, analgésicos, terapias físicas, etc...

 

QUANDO POSSO ESPERAR QUE OS RESULTADOS APARECEM?

Leva tempo para ajudar a reduzir a inflamação abaixo da superfície da pele ou para resolver as cãibras musculares que você teve por muitas semanas, meses ou anos.
Alguns usuários experimentam alívio muito rapidamente, enquanto outros precisam de mais tempo. Isso se baseia no seu corpo e na natureza da sua condição.

 

COMO POSSO SABER QUE SEUS PRODUTOS FUNCIONAM?

Temos mais de 1.000 avaliações 5 estrelas de usuários anteriores e atuais. Se isso não for suficiente, também oferecemos uma garantia de alívio ou reembolso de 90 dias .

Temos o prazer de informar que incluímos até mesmo um reembolso para despesas de envio. Para ter direito a esta garantia, basta utilizar o produto por no mínimo 21 dias.

Isso significa que você tem 30 dias completos para experimentar nossos produtos e ver por si mesmo como eles funcionam antes de decidir se deseja ou não mantê-los. Justo?

 

PEDIDOS E ENVIOS

 

ESQUECI DE USAR MEU DESCONTO, O QUE DEVO FAZER?

Sem problemas! Ficaremos felizes em ajudá-lo com seu pedido.

Ficaremos felizes em ajudá-lo com seu pedido.

Para começar, tenha em mãos o número do seu pedido (e o endereço de e-mail) e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao Cliente email: contato@doctia.com.br

 

COMO POSSO SABER SE MEU PEDIDO FOI EFETUADO COM SUCESSO?

Você receberá um e-mail automático informando que seu pedido foi processado. Assim que o pedido for enviado a você, você receberá outro e-mail informando que seu pedido foi despachado e lhe forneceremos o código de rastreamento para acompanhar seu envio.

 

ONDE ESTÁ MEU PEDIDO?

Depois que um pedido for feito, aguarde de dois a quatro dias úteis para que o pedido seja embalado e enviado de nosso armazém. Após o envio, você receberá um e-mail com suas informações de rastreamento para que possa rastrear o pacote online na página Rastreie seu pedido .

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

PEDIDOS DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Nosso compromisso com a sua satisfação é evidente em nossos produtos, apoiados por uma garantia de devolução de 100% do dinheiro em 90 dias .


Temos o prazer de informar que incluímos até mesmo um reembolso para despesas de envio. Para ter direito a esta garantia, basta utilizar o produto por um período mínimo de 21 dias .


 Se, após este período inicial, você não estiver totalmente satisfeito, iniciaremos o reembolso do valor total que você pagou.

 

PERGUNTA NÃO RESPONDIDA?

 

ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA CONTATO@DOCTIA.COM.BR !

Observação: se você enviar mais de um e-mail, seu e-mail será movido para o final da fila de suporte.


Isso significa que quanto mais e-mails você enviar, mais tempo levará para obter uma resposta.


Basta nos enviar um e responderemos em até 24 horas, isso é uma garantia . Os e-mails de cancelamento de pedidos serão respondidos primeiro.

✔️ Produto adicionado com sucesso.