Uma palavra rápida da nossa equipe
Tomando precauções extras para garantir que seu pedido seja enviado e monitorado através dos canais adequados, coisas como interrupções, capacidade de carga aérea limitada, reduções de voos e atrasos de encomendas... temos certeza de uma coisa: que a equipe em nosso armazém está trabalhando ao máximo para enviar seu pacote o mais rápido possível.
Com todos os nossos produtos, você pode aproveitar o frete GRATUITO para todo o mundo , bem como outras opções de entrega mencionadas abaixo:
>> Envio e manuseio rastreáveis e segurados - R$9,90
Métodos de Envio:
Envio padrão |
Enviado de segunda a sexta, horário comercial, exceto feriados nacionais Os pedidos normalmente são enviados de 2 a 4 dias úteis após serem feitos |
Envio Rápido |
Enviado de segunda a segunda, horário comercial, exceto feriados nacionais Os pedidos normalmente são enviados em até 24 horas após serem feitos |
Como é entregue seu pacote passo a passo!
Manuseio:
Depois que um pedido é feito, geralmente leva de 2 a 4 dias úteis para que ele seja processado. Como oferecemos remessa para todo o mundo, o prazo de entrega pode variar dependendo do país da sua região. Para a maioria das regiões, as encomendas devem chegar no prazo de 7 a 25 dias úteis (excluindo domingos e feriados oficiais).
Envio padrão | 7 a 25 dias úteis |
Envio Rápido | 7 a 20 dias úteis |
NOTA: Dependendo do endereço de entrega, poderá ser necessário pagar taxas e impostos adicionais antes que seu pedido possa ser liberado da alfândega.
ONDE POSSO ENCONTRAR MEU NÚMERO DE RASTREAMENTO?
Uma notificação por e-mail será enviada a você com um número de rastreamento quando seus itens forem enviados. Além disso, você receberá atualizações por e-mail quando seu pacote for transferido entre regiões.
Teremos prazer em ajudá-lo caso você não tenha recebido um ou seu número de rastreamento não funcione.
COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Depois de enviarmos seu pedido, uma atualização por e-mail será enviada com o título "Uma remessa do pedido #******* está a caminho". Você encontrará seu número de rastreamento e informações neste e-mail.
Com o número de rastreamento você poderá acompanhar seu pedido na pagina de rastreamento que lhe forneceremos.
ESTÁ TENDO PROBLEMAS PARA VISUALIZAR AS ATUALIZAÇÕES DE RASTREAMENTO?
Por mais que desejemos fornecer a cada cliente as atualizações de rastreamento mais precisas, todas as informações de rastreamento são fornecidas pelo nosso parceiro de entrega e nossa equipe só tem acesso às mesmas informações que você. Dito isto, é bastante difícil para nós fornecer uma hora estimada de chegada. Faremos o nosso melhor para acomodar a situação de envio de todos e garantir a satisfação.
Se o seu pedido estiver demorando muito para chegar até você, entre em contato conosco pelo e-mail contato@doctia.com.br e nossa equipe trabalhará para encontrar a melhor solução para você com base nas informações de rastreamento mais recentes.
Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos nisso juntos.
MEU PRODUTO FOI PERDIDO DURANTE O TRANSPORTE OU FOI ROUBADO.
Não se preocupe, produtos perdidos durante o transporte, emitiremos imediatamente uma substituição sem custo algum. Para agilizar o processo, certifique-se de usar este formato ao enviar um e-mail para nossa equipe de suporte ao cliente:
Assunto: Roubado, perdido em ordem de trânsito
Nº do pedido:
Nome completo:
Endereço de e-mail de contato:
Nossa equipe de Atendimento iniciará imediatamente uma substituição para você.