Skip to content
ÚLTIMAS UNIDADES COM 65% DE DESCONTO

Uma palavra rápida da nossa equipe

Tomando precauções extras para garantir que seu pedido seja enviado e monitorado através dos canais adequados, coisas como interrupções, capacidade de carga aérea limitada, reduções de voos e atrasos de encomendas... temos certeza de uma coisa: que a equipe em nosso armazém está trabalhando ao máximo para enviar seu pacote o mais rápido possível.

Com todos os nossos produtos, você pode aproveitar o frete GRATUITO para todo o mundo , bem como outras opções de entrega mencionadas abaixo: 

>>  Envio e manuseio rastreáveis ​​e segurados - R$9,90

Métodos de Envio:

 Envio padrão

Enviado de segunda a sexta, horário comercial, exceto feriados nacionais

Os pedidos normalmente são enviados de 2 a 4 dias úteis após serem feitos

Envio Rápido

Enviado de segunda a segunda, horário comercial, exceto feriados nacionais

Os pedidos normalmente são enviados em até 24 horas após serem feitos

 

Como é entregue seu pacote passo a passo!

Manuseio:

Depois que um pedido é feito, geralmente leva de 2 a 4 dias úteis para que ele seja processado. Como oferecemos remessa para todo o mundo, o prazo de entrega pode variar dependendo do país da sua região. Para a maioria das regiões, as encomendas devem chegar no prazo de 7 a 25 dias úteis (excluindo domingos e feriados oficiais).

Envio padrão 7 a 25 dias úteis
Envio Rápido 7 a 20 dias úteis

 

NOTA: Dependendo do endereço de entrega, poderá ser necessário pagar taxas e impostos adicionais antes que seu pedido possa ser liberado da alfândega.
 

ONDE POSSO ENCONTRAR MEU NÚMERO DE RASTREAMENTO?

Uma notificação por e-mail será enviada a você com um número de rastreamento quando seus itens forem enviados. Além disso, você receberá atualizações por e-mail quando seu pacote for transferido entre regiões.

Teremos prazer em ajudá-lo caso você não tenha recebido um ou seu número de rastreamento não funcione.

COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Depois de enviarmos seu pedido, uma atualização por e-mail será enviada com o título "Uma remessa do pedido #******* está a caminho". Você encontrará seu número de rastreamento e informações neste e-mail. 

Com o número de rastreamento você poderá acompanhar seu pedido na pagina de rastreamento que lhe forneceremos.

ESTÁ TENDO PROBLEMAS PARA VISUALIZAR AS ATUALIZAÇÕES DE RASTREAMENTO?

Por mais que desejemos fornecer a cada cliente as atualizações de rastreamento mais precisas, todas as informações de rastreamento são fornecidas pelo nosso parceiro de entrega e nossa equipe só tem acesso às mesmas informações que você. Dito isto, é bastante difícil para nós fornecer uma hora estimada de chegada. Faremos o nosso melhor para acomodar a situação de envio de todos e garantir a satisfação.

Se o seu pedido estiver demorando muito para chegar até você, entre em contato conosco pelo e-mail  contato@doctia.com.br  e nossa equipe trabalhará para encontrar a melhor solução para você com base nas informações de rastreamento mais recentes.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos nisso juntos.

MEU PRODUTO FOI PERDIDO DURANTE O TRANSPORTE OU FOI ROUBADO.

Não se preocupe, produtos perdidos durante o transporte, emitiremos imediatamente uma substituição sem custo algum. Para agilizar o processo, certifique-se de usar este formato ao enviar um e-mail para nossa equipe de suporte ao cliente:

Assunto: Roubado, perdido em ordem de trânsito

Nº do pedido:
Nome completo:
Endereço de e-mail de contato:
Nossa equipe de Atendimento iniciará imediatamente uma substituição para você.

✔️ Produto adicionado com sucesso.