Na Doctia™, temos o compromisso de fornecer produtos que ajudem a aliviar temporariamente sua dor e melhorar sua qualidade de vida. Acreditamos na eficácia dos nossos produtos, por isso oferecemos uma garantia de 90 dias sem perguntas.
Temos o prazer de informar que incluímos até mesmo um reembolso para despesas de envio. Para ter direito a esta garantia, basta utilizar o produto por no mínimo 21 dias.
Políticas de devoluções, reembolsos e trocas e dúvidas comuns:
ONDE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ?
Nossa equipe de CS está sempre disponível e responderá em 24 horas. Entre em contato com eles em:
-
E-mail: contato@doctia.com.br
Para agilizar o processo, por whatsapp e e-mail, certifique-se de indicar claramente o número do seu pedido, seu problema/preocupação, seu e-mail (e nome e sobrenome) quando fez a compra. Entraremos em contato com você dentro de 24 horas.
Esteja ciente também de que algumas empresas se apresentam como Doctia™ . Se você encomendou alguns itens e não conseguimos localizar o ID do pedido em nosso sistema, provavelmente o pedido foi feito por uma empresa que finge ser Doctia™ .
Assunto: Produto danificado ou com defeito
-
Nº do pedido:
-
Nome completo:
-
Descrição e foto ou de preferência um vídeo do produto com defeito
-
Endereço de e-mail de contato:
MEU PRODUTO FOI PERDIDO DURANTE O TRANSPORTE OU FOI ROUBADO.
Assunto: Roubado, perdido em ordem de trânsito com proteção contra piratas na varanda
-
Nº do pedido:
-
Nome completo:
-
Endereço de e-mail de contato:
Nossa equipe de atendimento iniciará imediatamente uma substituição para você.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER OS ITENS?
-
Reembolsar para o método de pagamento original
-
Reembolso para o crédito da loja (se aplicável)
EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
1. Verifique novamente sua conta bancária para garantir que o reembolso ainda não foi creditado.
2. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente.
3. Entre em contato com seu banco, pois geralmente há um período de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você concluiu essas etapas e ainda não recebeu seu reembolso, não hesite em nos contatar em contato@doctia.com.br
RESERVAMO-NOS O DIREITO DE MODIFICAR ESTA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO A QUALQUER MOMENTO.