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Na Doctia™, temos o compromisso de fornecer produtos que ajudem a aliviar temporariamente sua dor e melhorar sua qualidade de vida. Acreditamos na eficácia dos nossos produtos, por isso oferecemos uma garantia de 90 dias sem perguntas.


Temos o prazer de informar que incluímos até mesmo um reembolso para despesas de envio. Para ter direito a esta garantia, basta utilizar o produto por no mínimo 21 dias.

Políticas de devoluções, reembolsos e trocas e dúvidas comuns:

 

ONDE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ?

Nossa equipe de CS está sempre disponível e responderá em 24 horas. Entre em contato com eles em:

  • E-mail: contato@doctia.com.br

Para agilizar o processo, por whatsapp e e-mail, certifique-se de indicar claramente o número do seu pedido, seu problema/preocupação, seu e-mail (e nome e sobrenome) quando fez a compra. Entraremos em contato com você dentro de 24 horas.
Esteja ciente também de que algumas empresas se apresentam como Doctia™ . Se você encomendou alguns itens e não conseguimos localizar o ID do pedido em nosso sistema, provavelmente o pedido foi feito por uma empresa que finge ser Doctia™ .

SOU ELEGÍVEL PARA DEVOLVER OS PRODUTOS?

 

Para se qualificar para a garantia de devolução do dinheiro, basta usar o produto como quiser por 21 dias completos , dando-lhe a liberdade de avaliar sua adequação antes de decidir entre mantê-lo ou devolvê-lo. Se ainda não estiver satisfeito e desejar devolver os artigos, poderá fazê-lo após 21 dias, dentro do período de 90 dias coberto pela nossa garantia de devolução do dinheiro. 
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QUAIS ITENS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS?
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Nossa política de garantia de reembolso de 100% em 90 dias oferece a você uma experiência sem riscos ao usar nossos produtos. Se, depois de usar nossos produtos por 21 dias, você os considerar insatisfatórios e ineficazes no fornecimento de alívio, reembolsaremos imediatamente o valor total pago. Temos o prazer de mencionar que este reembolso também cobrirá as despesas de envio.
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RECEBI UM ITEM DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?
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Se o produto adquirido estiver danificado, entre em contato conosco por e-mail dentro de 7 dias após a data de entrega. Forneça uma breve descrição e vídeo/imagem do produto danificado. Iremos emitir imediatamente uma substituição . Para agilizar o processo, certifique-se de seguir este formato ao enviar um e-mail para nossa equipe de Suporte ao Cliente:

Assunto: Produto danificado ou com defeito

  • Nº do pedido:

  • Nome completo:

  • Descrição e foto ou de preferência um vídeo do produto com defeito

  • Endereço de e-mail de contato:

 

MEU PRODUTO FOI PERDIDO DURANTE O TRANSPORTE OU FOI ROUBADO.
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Não se preocupe, emitiremos imediatamente uma substituição sem custo algum. Para agilizar o processo, certifique-se de usar este formato ao enviar um e-mail para nossa equipe de suporte ao cliente:


Assunto: Roubado, perdido em ordem de trânsito com proteção contra piratas na varanda

  • Nº do pedido:

  • Nome completo:

  • Endereço de e-mail de contato:

Nossa equipe de atendimento iniciará imediatamente uma substituição para você.

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER OS ITENS?
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Para instruções sobre como enviar os produtos devolvidos, consulte o email recebido após efetuar o pedido de devolução. *Observação: os clientes são responsáveis ​​pelo envio de suas devoluções, não fornecemos etiquetas de devolução. Por favor também não devolva o produto sem consultar previamente nossa equipe.
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QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES DE REEMBOLSO?
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As seguintes opções de reembolso são suportadas:
  • Reembolsar para o método de pagamento original

  • Reembolso para o crédito da loja (se aplicável)

 

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
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Assim que você devolver o produto e for inspecionado por nossa equipe, enviaremos um e-mail informando a aprovação ou rejeição de sua solicitação de reembolso. Os itens devem estar em boas condições de funcionamento e todos os manuais e demais acessórios estão incluídos neles.
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REEMBOLSOS ATRASADOS ​​OU FALTANTES
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Se você ainda não recebeu um reembolso, siga estas etapas para resolver o problema:

1. Verifique novamente sua conta bancária para garantir que o reembolso ainda não foi creditado.
2. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente.
3. Entre em contato com seu banco, pois geralmente há um período de processamento antes que o reembolso seja lançado.

Se você concluiu essas etapas e ainda não recebeu seu reembolso, não hesite em nos contatar em contato@doctia.com.br

 

RESERVAMO-NOS O DIREITO DE MODIFICAR ESTA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO A QUALQUER MOMENTO.
Obrigado por escolher o Doctia™. Agradecemos sua empresa e esperamos ajudá-lo a controlar sua dor e melhorar sua qualidade de vida.

✔️ Produto adicionado com sucesso.